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A gente responde!

Dúvidas sobre o Sicredi

Somos uma Instituição Financeira Cooperativa. Isso significa que nos unimos para conseguir as melhores soluções financeiras pra todo mundo.

O Sicredi Touch é a conta jovem do Sicredi, feita pra você lidar com o seu dinheiro de um jeito descomplicado.

Não somos uma conta digital. Tendo uma conta Sicredi Touch, você é um associado da Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ e faz parte da comunidade local. Além disso, você pode contar sempre com uma de nossas agências, com o gerente, que vai te ajudar a cuidar do seu dinheiro, e ainda tem acesso aos mais de 300 produtos e soluções oferecidos pra ajudar na sua vida financeira de um jeito simples e fácil.

Nós somos a Sicredi Vanguarda, uma das maiores cooperativas do Sistema Sicredi e estamos presentes nos estados do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. Você pode saber mais sobre a gente aqui.

Ser um associado é fazer parte do Sicredi de um jeito diferente. Aqui você é dono do negócio e fica sabendo de cada passo do seu dinheiro com a prestação de contas anuais, participa das decisões da cooperativa e também dos resultados.
É por isso que o Sicredi é meu, seu, nosso.

Abrindo sua conta através da promoção Headphone ou utilizando produtos e serviços.

Dúvidas sobre a Conta Corrente

Após fazer o pré-cadastro aqui no site, nós vamos analisar os seus documentos. Se estiver tudo certo, você poderá vir até a agência abrir a sua conta, sem perda de tempo.

Enviar os seus documentos pelo site foi a forma que encontramos pra descomplicar.

Vamos precisar do seu RG, CPF, comprovante de residência e um comprovante de renda.

Sim, você pode abrir sua conta Touch a partir de 16 anos com a assinatura de um responsável.

Após o envio das informações, entraremos em contato com você no prazo de dois dias úteis para o retorno de aprovação de conta ou não.

Basta fazer uma declaração de próprio punho declarando a sua renda e qual é a origem dela. Em nossas agências você também encontra uma declaração de mesada.

Para se associar, você precisa colocar uma graninha aqui no Sicredi. Isso é o Capital Social, que sempre será seu e aumenta conforme suas movimentações. Com ele você vira sócio e dono do Sicredi e tem acesso a todas as soluções financeiras e benefícios que a gente tem para te oferecer.

O nosso código é 748.

Essa é a cesta de relacionamento, um valor mensal que te dá direito a fazer transações de acordo com o seu pacote.

Depois de cadastrar sua senha de acesso pelo cadastro online ou na sua agência, você pode acessar o seu saldo pelo Internet Banking, Aplicativo e Caixa Eletrônico.

As transferências podem ser realizadas entre contas Sicredi e outras Instituições Financeiras por meio de DOC ou TED pelo Internet Banking, Aplicativo e Caixa Eletrônico.

Dúvidas sobre o Cartão de Crédito

Entre em contato com a sua agência de atendimento para efetuar a solicitação do aumento de limite.

Você pode pagar a sua fatura pelo Aplicativo, Internet Banking e Caixa Eletrônico ou optar por débito em conta corrente para maior comodidade.
Para solicitar o número do código de barras sua fatura, entre em contato pelo Sicredi Fone: 3003 4770 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 4770 (demais regiões) e digite a opção 2 para cartão de crédito.

O prazo para liberação do limite é de até 72 horas após o pagamento.

Sim, você pode alterar sua senha através da nossa rede de caixas eletrônicos.

A senha pode ser visualizada no aplicativo. Solicite para sua agência que emita a segunda via da carta senha ou entre em contato com o canal Sicredi Fone: 3003 4770 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 4770 (demais regiões) e escolha a opção 2 para cartão de crédito.

Sim, porém você precisa habilitar a utilização do cartão para uso em outros países através do aplicativo ou ligando 0800 724 4770.

Sim, as compras parceladas usam o seu limite total, mas ele fica disponível novamente conforme o pagamento das parcelas.

Não. Para aumentar o seu limite, você deve entrar em contato com sua agência de atendimento.

Para trocar os seus pontos por recompensas você deve acessar o site dos nossos parceiros: Smille e Multiplus.

Sim, o limite para saque na rede 24 Horas é de R$ 1.000,00.

O seu cartão ficará bloqueado por 24 horas por medidas de segurança. Após esse prazo, ele será desbloqueado automaticamente.

Não, estas senhas são geradas de forma aleatória pelo sistema do Sicredi.

Dúvidas sobre o Aplicativo

Para utilizar nosso aplicativo, você precisa cadastrar sua senha de acesso e seu dispositivo de segurança pelo site do Sicredi ou em sua agência. Depois, é só baixar o aplicativo Sicredi na loja de aplicativos do seu smartphone ou tablet.

Para desbloquear sua senha de acesso é só entrar em contato pelo nosso canal Serviços por Telefone 3003 4770 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 4770 (demais regiões) e digitar opções 7 e 2.

Para garantir a segurança das suas operações financeiras, o desbloqueio do dispositivo de segurança pode ser efetuado apenas em sua agência. 

As transferências e agendamentos entre nossas contas poderão ser realizadas das 7h30 às 22h de segunda a domingo, inclusive em feriados.

As transferências poderão ser realizadas:
DOC: das 7h30 às 22h, de segunda a sexta-feira.
TED: das 6h45 às 17h, de segunda a sexta-feira.
Agendamentos para dias úteis poderão ser efetuados nos finais de semana. 

Os pagamentos de boletos do Sicredi ou de outras Instituições Financeiras poderão ser realizados das 7h30 às 22h, de segunda a sexta-feira. Além disso, agendamentos para dias úteis também poderão ser efetuados nos finais de semana. 

  • O Sicredi não faz ligações nem envia e-mail ou SMS solicitando senhas ou o código do seu Dispositivo de Segurança.
  • Em caso de suspeita de fraude, encaminhe um print da tela para abuse@sicredi.com.br.

Dúvidas sobre o Internet Banking

Para usar o Internet Banking, você precisa cadastrar sua senha de acesso e seu dispositivo de segurança pelo site do Sicredi ou em sua agência. Depois, é só acessar www.sicredi.com.br.

Utilize o link www.sicredi.com.br/blindagem. Caso o problema continue, entre em contato através do Serviços por Telefone e digite as opções 7 e 2 ou vá até sua agência.
Serviços por Telefone: 3003 4770 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 4770 (demais regiões).

Para garantir a segurança das suas operações financeiras, o desbloqueio do dispositivo de segurança pode ser efetuado apenas em sua agência. 

As transferências poderão ser realizadas:
DOC: das 7h30 às 22h, de segunda a sexta-feira.
TED: das 6h45 às 17h de segunda a sexta-feira.
Agendamentos para dias úteis poderão ser efetuados nos finais de semana. 

As transferências e agendamentos entre nossas contas poderão ser realizadas das 7h30 às 22h de segunda a domingo, inclusive em feriados.

Os pagamentos de boletos do Sicredi ou de outras Instituições Financeiras poderão ser realizados das 7h30 às 22h, de segunda a sexta-feira. Além disso, agendamentos para dias úteis também poderão ser efetuados nos finais de semana. 

  • O Sicredi não faz ligações nem envia e-mail ou SMS solicitando senhas ou o código do seu Dispositivo de Segurança.
  • Em caso de suspeita de fraude, encaminhe um print da tela para abuse@sicredi.com.br.

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