Sicredi Don’t Touch e o Coronavírus (Covid-19)

Uma série de conteúdos sobre como podemos fazer juntos nesse momento de adaptação.

Em tempos de distanciamento social, a informação vale ouro e ficar em casa vale a saúde. Por isso, precisamos mudar e adaptar nossas rotinas, o jeito como nos relacionamos com familiares, amigos, vizinhos e até com nosso dinheiro. Estamos em constante estado de transformação para aprendermos a lidar com o coronavírus em nossas vidas e mantê-lo bem longe.


A pergunta que fica é: como podemos fazer juntos diante de tudo isso? E para respondê-la criamos o Sicredi Don’t Touch, uma série de conteúdos que veio para dar uma ajudinha nesse momento de transição. Porque sabemos que essa é uma mudança inesperada em nossas e rotinas e uma realidade vivida por poucos, como o home office.

Aqui e em nossas redes sociais você vai poder ficar mais informado sobre o que é o Coronavírus, qual a importância do distanciamento social e, de quebra, aprender algumas dicas de como se sair bem no home office, como lidar com o seu dinheiro, manter a saúde física e mental e maneiras de relaxar um pouquinho. Além disso, vamos mostrar como podemos ajudar quem está precisando de uma mãozinha e como você pode ficar mais perto de quem você gosta, mesmo na quarentena. 


Juntos podemos fazer a diferença nesse momento tão delicado. Acompanhe as atualizações e lembre-se: lave bem as mãos e, se possível, permaneça em casa!

 

Compartilhe

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter